Teresa Kodama participa de Exposição Coletiva em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Artista Plástica e defensora dos direitos das mulheres se sente honrada em estar participando da Exposição Coletiva em homenagem ao Dia Internacional da Mulher intitulada “Mulheres em Foco no Espaço Músico Cultural, Espaço Mulheres:Moda, Arte e Cultura”, com magníficos Artistas, a convite dos amigos e Diretores da Luxus Magazine Fernando Jardim e Alessandra Iara da Cunha, Exposição que tem como Curador Fábio Porchat.

A Vernissage foi no dia 10 de março, no Espaço Músico Cultural Platcheck Ulson,  localizado na Av. Washington Luís, 1801 – Santo Amaro, São Paulo!!!
Teresa Kodama está participando da Exposição com a obra intitulada “Adorável Dançarina Espanhola”.

Além de Artista Plástica, Teresa Kodama é Procuradora do Estado aposentada. Atua na defesa dos direitos das mulheres há anos.
Foi Membro Efetivo de várias Comissões da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, foi Conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina, foi a primeira Coordenadora da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado
de São Paulo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. Tem cartilhas, artigos e livros publicados, dentre eles o livro de poesias intitulado “Encanto em Palavras”, da Editora Artelogy, de Portugal, 2021 e o livro
intitulado “Violência e Feminicídio – Diversos Aspectos da Violência Contra a Mulher.”, 2021.

Estar em uma Exposição em Homenagem às Mulheres em uma data e em um mês tão especial, faz com que Teresa tenha mais força, combatividade e fé para trilhar nesse caminho, transformar muitas situações e defender a causa com mais determinação e combatividade.

E Teresa entende que “chegará o dia em que homens e mulheres caminharão lado a lado na busca de um mesmo ideal, onde todos viverão como irmãos e na plenitude do amor.”.