Talento não tem idade! Menino de 5 anos conquista o Brasil

Basta ouvir os primeiros acordes de “Sextou Bebê” pra não conseguir mais tirar a música da cabeça. Chegando para despontar como grande aposta do cenário nacional, Marlon Monteiro virou sucesso graças ao seu jeito “malandro”, fofo, cheio de ginga e carisma.
Com apenas 5 anos, a criatividade, o talento genuíno e o brilho são de gente grande! A trajetória desse pequeno astro é cheia de desafios e superação. O pai Waldério, trabalha como catador de latinhas e com reciclagem, e veio para São Paulo bem jovem para tentar ajudar os pais. Conheceu Beatriz e teve 4 filhos. Marlon é o terceiro e desde cedo demonstrou interesse pela música. O pai, orgulhoso, se desdobra para manter o sustento da família e apoiar a carreira do filho.
Quando ia à igreja, adorava ficar no palco fosse nos teclados ou na bateria. Chorava quando não o levavam para o culto. Sempre com um ouvido antenado e habilidade nata para esmiuçar as músicas que ouvia, pediu ao pai ajuda para enveredar na carreira de cantor. Viu, na família, todo o apoio que precisava.
“Eu vou sempre fazer tudo que eu puder pra realizar os sonhos dos meus filhos e vou até o céu por eles”, conta o pai.
“Sextou Bebê” inclusive é de composição dele. Nos clipes do Youtube são milhares de visualizações e comentários. “Frase de Bombom” e “Princesinha” estão entre as músicas mais baixadas do Spotfy e caíram definitivamente no gosto popular.
Depois que Marlon apareceu no programa do apresentador Raul Gil, a fama triplicou e o número de fãs aumentou vertiginosamente. A pegada pop, forrozeira e com uma pitada de tecno brega conquistaram a plateia.
O sucesso foi tanto que ele já é presença confirmada no especial de fim de ano do apresentador, dia 22 de dezembro e promete ser uma das grandes atrações do evento.

%d bloggers like this: