Surgem balões criativos

Atenta a uma demanda do mercado, Alexandra Gomes , 38 anos, abriu, há oito meses, no Shopping em Nova. Iguaçu, uma loja especializada em balões. Alexandra nunca havia trabalhado com entretenimento ou no ramo de festas e na pandemia sentiu a necessidade de empreender de forma diferenciada e criativa.
  “Tudo depende da necessidade do cliente”, afirma Alexandra .
O espaço é uma grande boutique que fica no primeiro piso do Shopping Nova Iguaçu que reúne 320 cores e modelos de balões de látex, gás Hélio entre outros
Na loja acontece uma montagem exclusiva para os clientes. Os balões vem em famosas caixas Deluxe ou em montagens com estruturas fixas, podendo também o cliente escolher um modelo personalizado criativo. Esses balões já são a tendência do momento em festas, eventos e em comemorações familiares. “Não é só uma proposta de boutique de luxo , mas de um espaço de criatividade para datas especiais.
Entendemos que para o mercado de festas crescer no segmento de balões, exista a necessidade de um espaço acessível ao publico e ao mercado empresarial. Hoje várias ações de publicidade já usam os balões que fazem toda diferença, nosso objetivo é fortalecer o mercado carioca, afirma Alexandra.
Por esse motivo, a Deluxe tem uma equipe especializada que trabalha de forma exclusiva e criativa para atender  as demandas do mercado.
foto  @paraelasfotos divulgação 

%d bloggers like this: