O lote contém imunizantes da Coronavac para primeira e segunda aplicação e da Pfizer para primeira dose

O lote contém imunizantes da Coronavac para primeira e segunda aplicação e da Pfizer para primeira dose

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) dá continuidade nesta sexta-feira (10) e sábado (11) à entrega de uma remessa de 265.480 doses de imunizantes contra Covid-19 aos 92 municípios do estado. Estão sendo distribuídas 167.200 doses de Coronavac para as duas aplicações do esquema vacinal e 98.280 de Pfizer para primeira dose.

As doses das vacinas Coronavac e Pfizer chegaram ao estado na noite desta quarta-feira (8). Já o diluente da Pfizer chegou na manhã de quinta-feira (09).

Os municípios do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá realizaram a retirada dos seus lotes nesta quinta-feira (09) na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) da SES, em Niterói.  Para as cidades das regiões Metropolitana 1 e 2, Centro-Sul, Serrana, Baixada Litorânea e Médio Paraíba, a entrega está sendo realizada nesta sexta-feira (10), por meio de caminhões e vans, com escolta da Polícia Militar. As Regiões Norte e Noroeste recebem os imunizantes no sábado (11), também por meio de vans e caminhões.

%d bloggers like this: