Maicon Lacerda 

Jovem empreendedor musical, transforma musica em negócio

O paulistano Maicon Lacerda, fala um pouco do mercado musical no Brasil. No ano 2019 pela quinta vez consecutivo, a América Latina foi a região que mais cresceu entre (+18%)
com aquecimento nos três maiores mercados: Brasil (+13%); México (+17%); e Argentina (+40,9%). Os gêneros Musicais FUNK, POP, TRAP estão muito aquecidos no publico brasileiro.
Este ano de 2020, se não tivéssemos passado por este desastre natural do COVID19, o mercado estaria mais acelerado. Vale a pena lembrar que, por mais que não estamos fazendo os eventos e shows, muitos artistas
continuaram fazendo produções musicais, vídeo clipe, entre outros trabalhos com a gente. Diz: Maicon Lacerda

Maicon Lacerda cita algumas dicas para quem gosta de publicidades e clipes. Para a galera que fica preocupado de fazer um vídeo de qualidade, é sempre bom ressaltar que a iluminação é sempre o carro chefe,
em segundo lugar o artista precisa se dedicar 100% no trabalho dele, já peguei casos que o artista não sabia nem cantar sua própria musica ou não memorizaram sua parte do roteiro.
Na hora da edição sempre bom conferir o áudio se é o correto, após ter lançado no mercado e nas plataformas fica difícil reverter a situação da musica.

O empresário Maicon Lacerda diz que quando esta fazendo um trabalho dos seus artistas, GABI SAIURY, MC MARANGONI, MC BRYAN SP, HELENA FREITAS, DJ DI, DJ JESSICA, sempre acompanha, em “marcação serrada” para não ter erro.
Ele diz ter todo dos os cuidados possíveis, com todos os artistas que buscam contratar o serviços dele, com o mesmo carinho que faz com os próprios artistas.

Marketing digital é muito importante fazer, “antes, durante, e o pós” a musica ser lançada nas plataformas “Lojas”. Maicon Lacerda informa que a sua gravadora faz toda essa parte de distribuição e edição das musicas, realmente
cuida da carreira do artistas do zero até o lançamentos.

O publicitário Maicon Lacerda após o sucesso em São Paulo e Belo Horizonte com seu sócio Henrique Douglas, esta de olho em outro estado.

Maicon Lacerda diz, que sua nova aposta será o mercado musical do Rio de Janeiro.
Com sua longo trajetória e experiência na musica, ele afirma que o Rio tem grandes talentos da musica.
Uma das suas artistas a MC MARANGONI já fez um trabalho com o DJ GABRIEL DO BOREL, na musica “VEM TRANQUILO”, que foi sucesso pelo Brasil todo,
além do MC BRYAN SP que também fez um trabalho com o DJ LINDÃO apresentador da “RADIO FM o DIA”.

Em seu projeto afirma que irá trabalhar pesado, na qualidade musical, “Composição, Produção musical, Vídeo clipes”.

Meus sonhos é realizar sonhos das pessoas de bem. Diz Maicon Lacerda

%d bloggers like this: