Lívia Corrêa faz participação especial em LIVE com Mumuzinho pela Rede SuperBom

Cantora campista e seu técnico no The Voice Kids se encontraram ao vivo, uma semana após término do programa

A campista Lívia Corrêa e o sambista Mumuzinho dividiram palco e se encontraram pela primeira vez, após término do The Voice Kids Brasil 2020. A cantora mirim e seu técnico, que só tinham se visto virtualmente na fase “ao vivo” do reality da Rede Globo, tiveram a oportunidade de cantar juntos em comemoração ao aniversário de 23 anos da Rede SuperBom, celebrado ontem.

Ao anunciar a participação de Livinha, Mumuzinho não poupou elogios, comentando não só sobre a performance da pequena cantora, mas também observando o “look”, visivelmente mais adolescente do que a “kid” que vinha se apresentando no The Voice. Afinal, a última edição do programa foi um pouco mais extensa do que as anteriores, devido ao período de distanciamento social. E foi justamente na retomada do reality, há cerca de um mês, que Lívia ganhou também Mumuzinho como técnico, quando o sambista se juntou ao time inicialmente liderado por Cláudia Leitte.

“Eu conheci uma menina muito especial, talentosa e que já está pronta. E, agora, é como se ela tivesse ganhado um passaporte carimbado para entrar na música e brilhar bastante. O The Voice deu visibilidade e oportunidade para que todos conhecessem a Livinha e para que Campos se orgulhasse ainda mais do talento descoberto aqui. Está todo mundo assistindo o absurdo que essa menina é”, elogiou Mumuzinho.

Para fazer o dueto com seu técnico, Lívia escolheu a música “Desejo de Amar”, gravada por Mumuzinho, com a atriz Carolina Dieckmann. Na sequência, a pequena interpretou “A Thousand Years”, da cantora norte-americana Christina Perri, canção escolhida para a semifinal do programa, caso passasse na etapa ao vivo. Encantado com a desenvoltura de Livinha, o sambista pediu mais uma apresentação e a cantora encerrou sua participação na live com “Codinome Beija-Flor”, eternizada por Cazuza.

“O The Voice me deu uma família de cantores e eu fiquei muito feliz de conhecer tanta gente talentosa, como você, Claudinha, Brown, Simone e Simaria, além dos kids. Agradeço a Deus por ter tido essa oportunidade de subir no palco do TVK, que é conhecido por tanta gente ao redor do Brasil”, comentou Livinha.

Ao final da apresentação, Mumuzinho ainda reforçou as dicas que deu para a iniciante quando batiam um papo descontraído no camarim: “Mantenha essa pessoa que existe aí dentro de você, exatamente desse jeitinho. Seja sempre próxima, amiga e brincalhona, que você vai voar”, orientou o técnico.

Em menos de 24 horas, a live dos cantores já tinha alcançado mais de 24 milhões de visualizações. Quem quiser conferir a apresentação, é só acessar o canal da Rede SuperBom no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JnVDC9OWi-I.

Crédito das fotos: Leonardo Berenger.

%d bloggers like this: