Live sobre Saúde Pública com Dra Danielle Amaral de Freitas 

No dia 10 de abril, às 17h, acontecerá uma Live, com o apresentador Luiz Henriques, do Projeto “ O que te enegrece te enaltece”, e a convidada para um bate papo livre é a Dra Danielle Amaral de Freitas, a Live acontecerá no Canal do Instagram da Sociedade de Cultos Afros Kere Ahoçu-ho Lefan .
Danielle Amaral de Freitas, médica, doutora e Mestra em Saúde Pública, carioca, moradora de Pilares há 20 anos, tem formação em Epidemiologia e em Saúde Pública (ENSP/FIOCRUZ), também desenvolve um projeto de  Assistência à criança com Síndrome Congênita da Zika. A doutora atua no HESFA/UFRJ como Coordenadora de Cursos e Eventos Científicos e é Professora da Residência Multiprofissional em Saúde da Família, membro titular do Comitê de Ética em Pesquisa da EEAN/HESFA/UFRJ. Atualmente, na Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, possui experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Epidemiologia e análise da situação de saúde. Com Mestrado em Epidemiologia em Saúde Pública (ENSP/FIOCRUZ), tornou-se especialista em Saúde Pública e em Gestão de Redes de Atenção à Saúde. Doutora Danielle tem também Enfermagem Clínica e Cirúrgica (UNIRIO) e Terapia Intensiva (UERJ) com graduação em Enfermagem e Obstetrícia (UFRJ).Atualmente, analisa dados e acompanha os artigos da situação pandêmica na FIOCRUZ .
O ponto principal da Live com a Dra. Daniella será a avaliação das medidas de prevenção, o acréscimo da doença e a propagação acelerada da COVID 19 em todo país, principalmente, na Cidade do Rio de Janeiro.

foto  : divulgação

%d bloggers like this: