Homenagens aos “Notáveis USA 2019” vai acontecer dia 31 de janeiro

Devido a pandemia do novo coronavírus e suas restrições, vários eventos foram cancelados ou adiados. Um deles foi o Notable Brazlian Award, que todos os anos homenageia brasileiros que se destacam nos Estados Unidos, em suas áreas de trabalho. O evento, que deveria acontecer em julho teve a sua data transferida para o final deste ano.

Mas devido às novas restrições, a organização do evento sob a coordenação da Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), adiou mais uma vez a cerimônia de homenagem, que acontecerá online.

De acordo com as informações, a nova data será dia 31 de janeiro de 2021 e a estratégia de homenagem quanto entrega dos prêmios e apresentação da exposição “História da Comunidade” já está elaborada e seguirá todos os critérios para manter a todos seguros e protegidos do vírus.

O Brazilian Notable Awards surgiu em 2010 com o nome de “Notáveis USA” e seu objetivo é homenagear aqueles que contribuem de forma positiva para o crescimento da comunidade brasileira, bem como se destaca em suas áreas de atuação.

A escolha dos homenageados ocorrer através de um processo de indicação e depois votação. A própria comunidade é a protagonista nos dois, indicando e votando. As categorias são das mais diversas e abrange jornalistas, profissionais liberais, ativistas, artistas, profissionais de saúde, empresários e outros.

Atualmente o processo de indicação para a escolha da edição de 2020 está em andamento e para participar, basta acessar o site do jornal Brazilian Times, www.braziliantimes.com, clicar no banner do evento e fazer uma indicação.

Notáveis já confirmados:

Amaury Gaudério, Eduardo Silva, Eduardo Varanda, Gil Bastos, Henrique Araújo, Juliana Oliveira, Márcia Davidowski, Maria Twins, Rafaela Chaves, Rigoberto Ribeiro, Thais Partimiano Victorello, Edna Nunes, Helena Hutchington, Capitã Léia Eisenhower

%d bloggers like this: