de Volta Redonda Para o Mundo – Drielly Victoria é modelo atriz e DJ

Quem é:

Drielly Victoria dos Santos Silva, 20 anos, atriz formada (DRT 0055828/RJ) , modelo, Dj e dançarina, mora no interior do Rio de Janeiro na cidade de Volta Redonda.

Dança

entrou no mundo artístico como bailarina e se apresentou em mais de 80 musicais no sul do estado, competições de danças e etc, sendo “ o lago do cisnes” dirigido por Luciana Barros com mais relevância e publicidade.

Teatro

Drielly começou no teatro Gacemms em Volta Redonda. No seu primeiro espetáculo em cartaz ela foi personagem principal com peça dirigida por Lúcio Roriz “ A estrela “, logo após realizou vários festivais de esquetes e outras peças como “ quem é o doido”, cachorro é viralata ?“, “ o fantasma da ópera” e etc. Em seguida aos 16 anos a atriz foi para o Rio de Janeiro se profissionalizar e teve como experiência ser atriz principal na peça de Nelson Rodrigues “ A serpente “ que foi dirigida pela Rogeria Capetine, interpretou também nas peças infantis “sítio do pica-pau amarelo” e “ trolagemdas bruxas “ e etc

Música:

DJ mulher, quebrando padrões e preconceitos Driely roda o Brasil tocando funk e todos os ritimos

Outros

No mundo da moda tem sua identidade marcada sendo garota Copacabana 2019, miss Rio de Janeiro 2020 e jurada do concurso miss Brasil 2021.

guileac

Sócio diretor do jornal O Campista desde sua fundação feito para ajudar as pessoas que não tem espaço na mídia a mais de 12 anos fazendo a diferença.