Cirurgião Plástico Brasileiro quebra o tabu da aceitação com trabalho de Empoderamento negro libertário da beleza

O médico Cirurgião Plástico, Dr Aurilio Luís, desenvolveu um método para valorização estética da etnia negra, para nariz negro, processo da redução nasal sem perder a característica da sua etnia, e valorizar a autoestima dos seus pacientes, que tem direito de mexer na sua estética facial, no seu nariz.
e enfrentam o pré-conceito de frentes que determinação e julgam com o verbo da aceitação velada, e disfarçada de segregação a liberdade de fazer um procedimento no nariz ..

Em tempos de racismo e outros pré-conceitos contra o negro, o cirurgião plástico Aurilio Luís , trabalha revolucionando a Estética e o mundo da cirurgia plástica com o projeto do seu estudo de anos pesquisando a pele negra, que se chama Projeto Asa Nasal de Divas Negras .
Dr Aurilio desenvolveu o método que é redução das abas do nariz através de um processo cirúrgico que é de apenas 15 minutos, e após com a cicatrização o nariz vai tomando uma nova forma sem ser agressiva como é em alguns processos cirúrgico.
O propósito de Dr Aurilio e quebrar com o preconceito velado que de aceitação,
Ser negro não é só se posicionarem de ter cabelos crespos ou nariz achatado, ser negro está na sua cor e na sua alma.
Estamos falando de direito à liberdade de expressão, branco ou negros somos todos da raça humana e as outras etnias tem liberdade de mexer na sua estética porque: o negro é julgado pelo próprio negro quando mexe na sua estética, não temos o direito de mexermos na nossa estética? Nem por isso deixaremos de ser negros – Dr Aurilio
O procedimento é um processo que não é de custos autos e por isso a ideia do cirurgião e levar os recursos para várias camadas da sociedade, e hoje Dr Aurilio já atende, a mulheres e homens que são motoristas, atendentes, cozinheiras etc….
E com isso Dr Aurilio Luís enfrenta um grande pré-conceito do meio da cirurgia plástica por atender essa parcela da sociedade e de ser um valor acessível a todos.
Dr Aurilio já atende algumas celebridades artistas negras que procuram para realizar o método a cantora revelação; Anna Cleo , Bruna de Paula do The voice ,MC Mayara, dentre outras
Dr Aurilio recebe ataques na internet de pessoas tentando denegrir o seu trabalho, mas o cirurgião não se abate e continua trabalhando em favor de levar a satisfação a seus cliente e valorização da beleza negra.

%d bloggers like this: