Bruno Sheven fomenta a cultura no Brasil e mira no exterior

O ator e empresário Bruno Sheven continuou dando grandes passos na nessa pandemia, ele abriu a sua empresa pra investidores externos como um modelo de “franquia” em outros estados e está facilitando e distribuindo emprego pra diversos artistas de todo o país.

Nesse ano de 2020 o empresário abriu mais de 20 unidades da sua produtora e atraiu os olhos de grandes investidores para expandir o seu negócio. Atualmente ele conta com diversas produções nacionais, entre elas a série “Sessentinha” que está sendo produzida pra streaming da Amazon Prime e o filme “Rocinha – Toda história tem dois lados” que está com a estreia prevista pra 2021 nos cinemas.

Bruno conta que um dos seus maiores desejos sempre foi fomentar a cultura e abrir espaço para artistas de todos os lugares do país.

“A minha ideia em expandir a produtora é fazer com que os atores não fiquem dependentes do mercado só do RJ/SP, eu quero que os artistas possam empreender e se auto produzir de forma independente, quero ensinar como fazer isso na prática. Meu desejo é que os atores de outros estados tenham as mesmas oportunidades que os atores das grandes regiões.
A partir do momento que a gente começa a produzir em outros estados, a gente expande o mercado, atrai o investidor local, aumenta a quantidade de empregos, cria novas oportunidades e ensina a importância do empreendedorismo dentro da arte.

Uma das coisas que mais me irrita é acharem que a nossa profissão é um hobby, desvalorizam o nosso meio por conta do monopólio que ficou existindo durante muito tempo, mas acho que a pandemia tá criando mais espaço pra projetos independentes e o meu principal foco é fomentar a cultura no país inteiro com a auto produção.”

Além do Brasil, Bruno também está com projetos para abrir as primeiras unidades fora do país, ele conta que em Março abrirá a primeira unidade da BS Produções em Portugal e em Agosto vai entrar dentro da América.

“Eu tô tirando a minha dupla nacionalidade pra abrir a primeira unidade da BS em Lisboa, também estou em negociação com um investidor da BS pra chegar em Portugal abrindo também uma outra unidade em Porto. Depois disso, em agosto eu tô abrindo a primeira unidade da BS na Califórnia e logo em seguida em Orlando com um investidor que já foi assessorado pela BS.”

%d bloggers like this: