André Goulart abandonou a medicina pra investir como empresário

Visionário e agressivo nos negócios, André Goulart abandonou a nobre profissão de médico para fazer incrível sucesso no mundo do empreendedorismo.
Sua agência de marketing é responsável por campanhas virais para grandes marcas, como Ambev e Warner Music. “Fazemos as pessoas falarem em uma escala global fazendo parcerias com influenciadores de todas as categorias, níveis e locais; ganhamos corações para direcionar mentes e comportamentos” Afirma Kot, como é conhecido no cenário carioca.


Um trabalho orgânico, minimalista e feito com extremo cuidado – “para a Warner Music, por exemplo, aproximamos os influenciadores aos cantores, para divulgarem organicamente seus lançamentos e novidades” conta o empreendedor, que é visto na companhia de artistas a todo momento, como Anitta e Nego do Borel.


O começo de toda essa mudança em sua vida, até largar definitivamente a medicina, foi o Churraskot.
Inicialmente uma brincadeira entre amigos para comemorar o aniversário do anfitrião, o evento cresceu a ponto de atravessar o oceano: “São 15 edições no Brasil e 3 na Europa. Churraskot é meu filho” – afirma André “Kot”
Há alguns anos o médico e empresário assina também outras dezenas de eventos pelo país, como os Ensaios da Anitta, único autoral da maior artista do América Latina.


Ele atribui todo o sucesso ao bom relacionamento, inclusive a rede de contatos que somam 5.000 mil influenciadores dezenas de milhares de pessoas – o mailing mais disputado da atualidade.
É possível esbarrar em estrelas como Aline Riscado, Pedro Scooby e diversos artistas nacionais e internacionais em seus eventos.
Expert no mundo do entretenimento, o empresário se reinventou durante a Pandemia: “Criamos a FastClin Medicina Diagnóstica, laboratório responsável pela realização de exames diagnósticos e contribuindo no combate ao covid-19 através do controle epidemiológico.”


A empresa foi responsável por dezenas de milhares de exames durante a pandemia, atendendo às maiores empresas e artistas do Brasil, e pretende atuação ainda mais impactante agora na vacinação contra o vírus.
Também na Pandemia, inaugurou a rede de conveniências Nosso Drink, especializada em delivery de bebidas, obtendo sucesso impressionante: “Começamos em Julho, e em poucos meses inauguramos mais três outras lojas. Já que não temos festas, entregamos o combo para o cliente dentro de sua casa.” complementa.


Em suas próximas metas, o ambicioso jovem aposta suas fichas acompanhando uma crescente do mercado: “Estamos criando um enorme marketplace, eu diria o maior mercado online para influenciadores do Brasil”. Alguém duvida do potencial desse arrojado empreendedor?

%d bloggers like this: