A influencer Natali Matos, fala sobre o poder de influenciar tantas mulheres.

Natali Matos, é uma mulher que inspira e prova que com boas ideias é possível está na moda e ser dona do seu próprio destino.

Com formação em administração de empresas, a influencer, não estava mais satisfeita em trabalhar na área financeira e decidiu inspirar mais mulheres com sua moda aparente. Sempre foi uma mulher criativa e que gostava de se vestir bem e procurava saber o que estava em evidência no mundo da moda. Apaixonada pela dança também, decide sair de Cuiaba – MT , e veio a São Paulo e foi trabalhar como vendedora de roupas , que garimpava no bom retiro e revendia e além de trabalhar como modelo.

Natali, se estabilizou no mercado e decide ser hora de se dedicar ao que realmente lhe dava prazer e fazia feliz, trabalhar com o publico e dividir seus conteúdos com outras pessoas. “Não precisamos usar grife para esta na moda”, podemos nos inspirar na moda de marcas brasileiras, que tem coisas muito especiais e com um pouco de conhecimento podemos compor um look incrível e o mais importante barato. Eu amo deixar aflorar outras mulheres, através de minha essência e para isso tenho perucas de diversas cores, onde componho meus looks inspiração. A mulher moderna pode tudo, pois é dona de si, é empoderada e capaz de ser e ter tudo que quiser, basta ter a orientação de bons profissionais, que até pode ser aquele do salão de beleza do seu bairro, basta acreditar em si. Está na moda é se compreender e saber o que cabe ou não no seu corpo, ter bom

gosto e bom senso. Para finalizar deixo que pensem no que definem como moda: “Na moda assim como em outras áreas, nada se cria e sim se ressignifica “.

@natalimatosreal

%d bloggers like this: