Dani Tannure participará do Musa do Brasil.Após superação, ela é a representante do Espírito Santo no concurso

Dani Tannure ,33 ,é conhecida por sua jornada de luta e superação. No início de 2020, ela ficou entre a vida e a morte depois de passar por complicações pelo uso do Metacril em um procedimento estético. A substância, injetada em seus glúteos, provocou reações adversas e levou Dani a se submeter a cirurgias para reverter o quadro.

 

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Com a superação de uma infecção, anemia e depressão, hoje ela é um exemplo para muitas pessoas que a acompanham nas redes sociais. Mas agora, ela está prestes a enfrentar um desafio diferente.

 

 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Nova fase
Exemplo de superação, Dani Tannure se prepara agora para mais um desafio: encarar um concurso de nível nacional. Ela será a representante do estado do Espírito Santo no concurso Musa do Brasileirão. O concurso tem várias etapas, como inscrição, desfile e ensaio fotográfico. A divulgação das musas escolhidas será no mês de outubro, e Dani Tannure é uma das participantes. Com sua história de vida, se depender de garra e determinação, já sabemos que ela tem tudo para ter mais essa vitória em sua vida.

 

Foto : Arquivo Pessoal

 

 

                 https://www.instagram.com/danieletannure

 

 

Assessoria: Renata Brasileiro Assessoria

 

Colaboração :                   https://www.instagram.com/eusylvio

 

 

 

 

%d bloggers like this: