Seja sua maior inspiração!

Quando falo “seja sua maior inspiração” quero dizer que você não precisa ter outras pessoas como referência para tal motivação. Você é a maior referência para si mesmo. Você tem qualidades, talentos, sonhos e defeitos como qualquer outra pessoa. Na verdade o que se faz preciso é que acredites no seu potencial e descubra o quanto és capaz.

Quando vemos jornais e revistas onde se mostra uma realidade mascarada de pessoas “perfeitas” nos sentimos menores e achamos assim que nunca chegaremos a esse ideal.

Mas a realidade é que  só mostram o lado do glamour, embora sejam pessoas como eu e você que tem problemas, defeitos e qualidades. A diferença é que elas  acreditam em seu potencial e assim se tornam referência para tantas outras.

 

 

Quantas vezes julgamos que o gramado do vizinho é perfeito e o nosso não! Na realidade o gramado do outro só se torna assim porque nós atribuímos tal valor para isso e o que vemos é a aparência.

Por isso digo, acredite  em você e na capacidade que tens de chegar a muito mais além, não espere o momento nem oportunidade; simplesmente  faça!
Dê seu primeiro passo e verás que como aquela pessoa que você tanto admira, também és capaz!

Cada pessoa é única, ninguém é perfeito e nunca será. Jamais! Por isso se inspire em você e busque seus sonhos porque só assim seu jardim também será visto pelo vizinho da mesma forma que você via o dele.

Texto Dany Pimenta

Psicóloga e digital influencer

@danypimentaof

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: