Riva Andrade projeto ” MÃOS SOLIDÁRIAS “

Bom, falar de mim é fácil, eu sou a Riva Andrade uma pessoa simples e humilde que, durmo e acordo todos os dias sonhando com dias melhores que com certeza estão por vir. Acredito muito em Deus, batalho muito por aquilo que quero e, procuro colocar Deus sempre a frente da minha vida, família, planos e projetos, enfim, em tudo aquilo faço, pois até aqui tenho sido muito abençoada
por ele o nosso pai, o único criador do universo devo tudo à ele.
Música: a música pra mim é mais uma dádiva linda de Deus na minha vida, a música me transporta em meio à tempestade, me faz flutuar livremente e sem limites, me faz viver, sonhar, e é uma espécie de combustível que à cada dia aflora dentro de mim, amo…
E como já publicado na minha biografia traduzida pelo meu amigo e escritor “Tony Casa Nova”, em 2016 eu ,comecei a divulgar o meu trabalho para com a música, mas desde criança já sonhava em ser artista, e ainda em 2016 o cantor ROBERTO SANTOS gravou as músicas “Saudades de você ” , “Me perdi no seu olhar” e outras… Depois também a cantora FABIA ITO com às musicas, “Amor sem validade” , “Agente fez amor” e à musica “Vulcão”, que está sendo a trilha sonora do filme “Amor em segredo” produzido pelo ator e produtor DONY PIER, e logo logo estará nos cinemas em todo Brasil. Mas não parou por aí não, agora rescentimente vem uma música nova “Hoje eu tou safado” com a banda CATUABA COM RAPADURA que com certeza será um grande sucesso!
E no entanto, eu vou seguindo em frente e fazendo o que mais gosto que é compor músicas, e agora em 2021 com a permissão de Deus é claro, lançarei o meu primeiro trabalho como cantora.

E agora em 2020 criei o projeto ” MÃOS SOLIDÁRIAS ” , que tem o objetivo de arrecadar fundos para duas causas: uma delas é arcar com as despesas cirúrgicas do meu filho Matheus que sofre de HIPERIDROSE.
A outra é, comprar alimentos para que seja doados às famílias mais carentes da minha cidade Araguanã-MA, pelo menos durante esse foco da pandemia da COVID 19, pois o nosso município estimado com o número de 14.mil, habitantes já atingiu 225 cassos confirmados da COVID em nossa cidade.
Então, amigo, amiga seja solidário à este projeto não importa a quantia, o importante é vc ser um doador nesta causa.
Confesso aqui que fiz um pedido ao cantor EDUARDO COSTA, através da dupla GIAN E GILIAR, que transmitiu o meu pedido através das redes sociais, e mais uma vez eu reforço esse pedido, à você EDUARDO COSTA, seja um solidário à este projeto, se possível faça uma live destinado ao mesmo acredito muito em Deus e na sua boa vontade.
De já agradeço a todas às pessoas que estão doando,sendo solidário, também aos cantores, aos radialistas, amigos e amigas, e também ao meu grande amigo e empresário GUILHERME ARES da revista XCAT e toda sua equipe por estarem sendo solidários na divulgação do meu trabalho para com a música e também para com o meu projeto “MÃOS SOLIDÁRIAS “. Obgd por td!👏👏🤝🤝❤😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: