RAUW ALEJANDRO Lança novo single “RELOJ” Apresentando ANUEL AA

O cantor emergente Rauw Alejandro une forças com o inovador artista latino Anuel AA para nos mostrar seu novo single “Reloj”. Clique aqui para ouvir. O single é uma colaboração entre os lendários produtores Nesty La Mente Maestra e Caleb Calloway. “Reloj” é o quarto single de Aphrodisíaco, o álbum de estreia de Rauw que estará disponível a partir de 13 de novembro.
No vídeo oficial, as duas cantoras desfrutam de um clima de festa rodeadas por muitas mulheres que marcam com suas danças e fantasias.
 Rauw será o primeiro artista latino a participar da campanha inicial da Apple Music Booster, que permitirá a pré-adição do álbum às listas de reprodução dos usuários. Esta entrada apresentará o álbum na página inicial da página inicial do Apple Music, bem como páginas de gênero latino, por Shazam e em outros lugares.
 A estrela da música latina apresentará seu show ao vivo “Festa de Halloween de Rauw Alejandro” no dia 31 de outubro às 22h00. ET. Será uma experiência virtual única com todos os sucessos e muito mais. Desfrute de uma noite de Halloween com um fluxo diferente. Para mais informações e reservas de ingressos, visite: www.rauwalejandrohalloweenparty.com
 Em setembro, Rauw Alejandro lançou “Enchule”, que até agora tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e 16 milhões de streams no Spotify. Um mês antes, Rauw apresentou o hit “Elegí – Remix” com Dalex e Lenny Tavárez, feat. Anuel AA, Dímelo Flow, Farruko, Justin Quiles e Sech. Da mesma forma, Rauw lançou “Tattoo – Remix” com Camilo, que se tornou seu primeiro # 1 nas paradas Latin Airplay e Latin Rhythm Airplay da Billboard, além de obter Dupla Platina nos Estados Unidos e Peru, Platina no México e Espanha e ouro na Colômbia.
 Artista de ampla projeção, o cantor porto-riquenho recebeu a indicação de Melhor Revelação na 21ª edição do Latin GRAMMY®, reconhecimento que compartilha com Anuel AA na mesma categoria e que sem dúvida eleva sua carreira a um alto nível em o gênero urbano.

“Reloj” agora está disponível em todas as plataformas de música digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: