Pagodeiros do Grupo SambaLive comemoram a marca de 20 mil visualizações da sua Live

Neste fim de semana o Grupo SambaLive comemorou a marca de mais de 20 mil visualizações da sua Live transmitida pelo canal da Rádio FM O Dia no dia 14 de Julho. Por ser um grupo ainda novo no mercado os números são bastante expressivos, chegando a superar cantores e grupos do mesmo segmento com muito mais tempo de estrada e visibilidade. ” Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que esse número cresça ainda mais, diz Anne Vargas, uma das empresárias e fundadora do Grupo. “Nosso objetivo é mostrar o talento desses meninos e renovar a cara do pagode romântico que tem sido deixado de lado com as novas tendências do mercado musical. Tudo foi feito com muito carinho e agradecemos pelo trabalho de toda a equipe envolvida pra que tudo ocorresse de forma tão maravilhosa como aconteceu!”
O grupo Sambalive lançou em sua Live duas músicas inéditas que fazem parte do EP que será disponibilizado nas plataformas digitais em breve. Como convidados especiais tiveram a participação dos cantores Suel e Gabi D’Paula e do Grupo Nascente.
A produção da Live foi realizada no Estúdio Sergio Menezes, pela EPA Produções Artísticas, TUI Produções, Bandit figurinos e cenografia, Murilo Iluminações, Iluminados Letreiros, CJL Libras, apresentação de Cláudia Magalhães e apoio do Churras do Tom.

%d blogueiros gostam disto: