Ode ao feminino – Nova coleção traz afeto e sensibilidade traduzidas em prata rosé, quartzo e cristais em tons rosa e suas nuances

A coleção de fim de ano da designer Mônica Rosenzweig, com ateliê em Cascais (Portugal) e Ipanema (Rio-BR), é uma homenagem à força e resiliência das mulheres em 2020.

Batizadas como “Ode ao Feminino”, as peças traduzem afeto e sensibilidade na prata rosé, no quartzo ou nos cristais em tons rosa e suas nuances.

“Esse ano foi de reinvenção, descobertas e crescimento para muitas mulheres que acompanhamos. Foram dias de dupla jornada para mulheres, mães e profissionais que abraçaram o mundo como quem abraça um filho. Então, faço questão de homenageá-las com peças delicadas e intensas, que traduzem bem o sagrado feminino”, conta Mônica.

O rosa tem propriedades calmantes e tranquilizantes, capazes de despertar a empatia

Muitas propriedades além da beleza

Além da beleza natural das peças, a cor rosa possui efeitos físicos e psicológicos comprovados cientificamente.

O principal deles é que o tom tem propriedades calmantes e tranquilizantes, capazes, inclusive, de despertar a empatia – dizem que o rosa é a cor do amor universal e fraternal.

“Isso também é uma marca da nova coleção. Amor ao próximo, peças que criem conexões com a natureza e com quem amamos”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: