O poder da imagem pessoal para vencer tempos de crise

Após o sucesso da obra “O poder da sua imagem”, a escritora Jhanne Pires se prepara para lançar seu novo livro ‘Vista-se de si’, um material revolucionário que promete impactar a vida das mulheres com um choque de empoderamento. A obra, editada pela Literare Books, traz dicas de como usar o poder da imagem pessoal para o enfrentamento dos males e alcance da autoafirmação. O nome do livro faz referência à Metodologia Vista-se de Si, idealizada pela escritora e a única relacionar os pilares estratégicos: emoção, imagem e comportamento.

 

 

Foto: Lineker

 

 

Jhanne Pires é designer de moda, especializada em consultoria de imagem e inteligência pessoal, com cursos em instituições nacionais e internacionais. Atualmente ela administra uma página no instagram com centenas de seguidores, onde compartilha orientações sobre a essência da mulher, com base em pesquisas e experiências bem-sucedidas geradas pela sua metodologia. A especialista também promove consultas personalizadas que vão muito além das tendências fashions. “Não se trata somente da escolha dos melhores looks, como um tipo de ‘esquadrão da moda’, nem se resume apenas a marketing pessoal, mas em ajudar a mulher a transmitir uma imagem condizente com seus sonhos e objetivos pessoais, de forma que a ajude a alcançá-los”.

 

Foto: Lineker

 

 

Neste momento em que o mundo todo se encontra em situação de confinamento, restrições e adiamento de planos e metas, a voz de Jhanne no cenário digital ecoa na contramão da crise e ajuda mulheres a se redescobrirem através da auto imagem e do amor próprio, apontando caminhos para dias melhores mesmo em meio ao caos.

A obra “Vista-se de si” compila instruções valiosas do método homônimo. “O Vista-se de si é um conceito, uma opção de vida que permite alcançar uma vida plena. É um método único e original. Imagine seu espelho mostrando exatamente a mulher poderosa que você é. Imagine fazer as pazes com ele e com o closet. Isso é possível e reflete positivamente em tudo que fazemos”, enfatiza a autora.

 

 

Foto: Lineker

 

O lançamento é resultado de anos de pesquisa sobre a amplitude da relação imagem versus comportamento, no Brasil e no exterior. O texto destrincha áreas como produção de imagem, visagismo, modelagem computadorizada, consultoria e coaching. Jhanne também orienta as leitoras sobre estilos, harmonização de cores, looks, maquiagem e outros temas, sempre com base em análises originais.

A autora e influencer revelou alguns conselhos presentes no Vista-se de Si, que auxiliam a transformar o rumo das nossas vida desde já, mesmo durante a quarentena. São eles:

1- Erga a cabeça e busque força interior
Equilibre razão e emoção. Procure exemplos positivos e vitórias. Não se permita guiar apenas pelo que diz a mídia e as notícias negativas.

2- Pare de se lamentar e vá à luta
Faça como as mulheres que em vez de se lamentar estão aproveitando o momento da pandemia para se redescobrirem e explorar novas possibilidades, fazer cursos online e aprender coisas diferentes.

3- Dê o máximo de si no trabalho durante a pandemia
Oriente-se pelo exemplo de quem continuou a agir e a caminhar na direção dos seus sonhos e metas mesmo durante a pandemia da covid-19. Nada de fazer as coisas relaxadamente, sem capricho e culpar as circunstâncias pelos resultados não alcançados. Não se conforme com a lei do mínimo esforço.

4- Não se conforme em fazer nada
Com ou sem pandemia, a pior decisão que você pode tomar é nenhuma decisão, é se esquivar e decidir não fazer nada. Não caia na armadilha de ficar em cima do muro.

5- Aprenda a ser feliz consigo mesma
Muita gente busca a plenitude e a felicidade no outro. Aprenda a ser feliz consigo mesma, com você e para você, que é a proposta central do Vista-se de si.

6- Vista-se de si em diversos ângulos
Dispa-se do estresse, da prostração e do pessimismo. Vista-se de alegria, entusiasmo, auto estima, humor e muitos sonhos

O livro de Jhanne Pires está á venda no site da editora Literale Books.

 

Foto: Lineker

 

Confira abaixo as redes socias dela  :  ⬇

 

 

 

Assessoria : Alessandra Câmara

       https://www.instagram.com/camaraales

 

Colaboração :           https://www.instagram.com/eusylvio

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: