O filme ROSAS venceu o prêmio de Melhor Filme em Hollywood e vem ganhando muitos prêmios mundo afora!

O filme ROSAS venceu o prêmio de Melhor Filme em Hollywood e vem ganhando muitos prêmios mundo afora!

ROSAS “, que conta no elenco com Pedro Pauleey, Kassandra Brandão, Tatiana Tibúrcio e Tuna Dwek, recebeu o prêmio de Melhor Filme (Best Short Film) na mais recente edição LABRFF, Festival de filmes de Los Angeles.
Até o momento, já foi selecionado para mais de 50 Festivais pelo mundo e ganhou mais de 20 prêmios incluindo de Melhor Ator e Atriz para Pedro Pauleey e Kassandra Brandão no Scene Festival, em Maryland, USA, em Março desse ano e recentemente Melhor Direção, na Turquia.
Mas segundo a equipe, o prêmio em Hollywood teve um gostinho especial.

“ROSAS”, de Ivann Willig (premiado diretor por “Escolhas”, seu filme anterior), conta a história de Zé (Pedro Pauleey), homem simples do campo que carrega consigo a angústia de não ter conhecido a mãe. Ele resolve, então, abandonar tudo (inclusive seu amor – Rosinha – interpretada por Kassandra Brandão) e ir para a cidade grande em busca do seu passado.

Aliás, o diretor Ivann Willig está no seu 9° prêmio na direção e o mundo já está curioso por seus novos projetos, que são sempre muito bem recebidos pelo público e a crítica especializada.

Para o ator Pedro Pauleey, o filme é um divisor de águas na sua carreira, pois vem levando seu trabalho à vários continentes em torno do mundo – coroando seus 24 anos de profissão.
– É gratificante. Esse trabalho foi um presente do Ivann. E estou louco que ele faça logo um longa (e que eu esteja nele) para que possamos juntos voltar à Hollywood e ganhar o Oscar!! – brinca Pedro

Os prêmios que o filme vem recebendo são super merecidos, por causa de sua inegável qualidade técnica, locações maravilhosas (ele foi filmado nas cidades de Paulínia e Holambra, no estado de São Paulo), elenco afiado e seu final surpreendente. Você assiste e quer assistir de novo pra ter certeza se perdeu algum detalhe.

ROSAS ainda pretende ter uma vida longa em Festivais, por isso ainda não está disponível online para o público em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: