Novo aplicativo fornece carteira digital para estudantes da administração

A partir de agora, estudantes da Administração podem obter os inúmeros benefícios da categoria sem precisar sair de casa. O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) ampliou o acesso ao aplicativo de Autoatendimento do CRA-RJ, permitindo que alunos de nível técnico e superior possam obter de maneira mais prática a Carteira do Estudante da Administração (CEA) digital. O aplicativo está disponível gratuitamente no APP Store e no Google Play Store, para Android e IOS.

Depois de baixar e instalar o aplicativo, o acesso é fácil e dinâmico. Basta o usuário inserir o login e a senha que já utiliza no acesso ao site sistemacrarj.com.br, pelo computador, ou optar pela identificação biométrica.

Para estudantes registrados, estão disponíveis mais de 250 cursos da Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm). Ainda podem utilizar o serviço de Assistência Sociojurídica gratuita, receber descontos no Clube de Serviços e em cinemas, teatros, shows, exposições entre outros.

Segundo o presidente do CRA-RJ, Wallace de Souza Vieira, essa nova ferramenta tecnológica visa dar mais qualidade e eficiência aos serviços do Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (Sifa), além de conforto aos estudantes de administração.

  • Com a ampliação do acesso ao aplicativo, conseguimos construir mais um caminho de comunicação com estudantes, empresas e profissionais registrados – ressalta.

 

——————————————————————————-

Tiberius Drumond

Assessor de Imprensa

%d blogueiros gostam disto: