*NEUROSE DE MIM*

*LANÇAMENTO DE YAGO GOMES E OIK (CLASSE A)*
*Nesta Quinta/14 De Agosto*

Nesta quinta-feira, dia 14, marcando uma nova etapa de sua carreira, *Yago Gomes*, lançará em todas as plataformas digitais e em seu canal, o funk, “Neurose De Mim”, em parceria com o rapper *OIK*, um dos vocalistas do grupo *Classe A*
*Yago Gomes* vem com novidades no próximo projeto, após este lançamento atual. Totalmente repaginado, agora numa grande gravadora, a ser divulgada no início de setembro e com sua carreira administrada pela Feliz Produções, do mesmo empresário, que cuida do *DJ FP Do Trem Bala*, a Leonardo Cezareth.
O *DJ YG* veio dos bailes de comunidades, onde começou em Niterói, se profissionalizou, ganhou a cidade e as pistas das principais boates cariocas, foi o primeiro DJ a fechar portas na maior casa de show do Rio e do Brasil, o Barra Music, 14 mil pessoas. Até ganhar o país, marcando seus podcasts em festas, shows e mesmo nos play lists dos amantes do funk e pop funk.
Com 24 anos e há 08, no meio musical, seu sucesso o levou a romper fronteiras, se apresentando por diversos estados do Brasil. O DJ dita moda, influencia vários MCs e pistas do país, basta ele incluir em seu set list uma música, pra ela virar sucesso.
Entre hits produzidos por Yago e sucessos nacionais, *”Chefe é Chefe”* e *”Mamãe Não Quero Boate”*, na voz do *MC Maneirinho*, *”O Mundo É Nosso”*, *”Sem Limites”* e *”Tô Pro Crime”*, com *Duduzinho*. Entre muitas outras.

*OIK* faz parte da *Classe A*, trio de rappers que quebrou vários recordes, isso feito de forma independente, sem produtora ou gravadora. O primeiro sucesso foi o videoclipe, *“Uma Dose”*, lançado dia 10 de Abril, o single atingiu 7 Milhões de views em apenas 100 dias no Youtube,

  1. *Neurose De Mim* tem a produção de Yago e naletra, parceria com OIK.*Lançamento De “Neurose De Mim”*
    *Data:* – Dia 14 de Agosto (quinta-feira)
    *Onde:* – Todas as Plataformas Digitais
    – Canal do Youtube: *djyagogomes* (Lyric Vídeo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: