Ex-bailarina do Faustão dispara: “Minha vida não se resume ao domingão”

Vanessa Perez, ex-bailarina do Domingão do Faustão, falou sobre o tempo em que dançava para Fausto Silva e não escondeu o quanto ser rotulada como a “ex-Faustão” é chato. A loira que além de bailarina também é arquiteta, designer de ambientes, e está fazendo teatro, fez questão de deixar bem claro que é muito mais que uma “ex-bailarina”.

“Foi um tempo maravilhoso, foi um começo lindo do qual eu guardo boas lembranças, mas acabou. Além de ser bailarina, tenho outras duas profissões e estou prestes a tirar meu DRT, além de estar concorrendo ao concurso Musa do Brasil 2017. É chato ser lembrada apenas como uma ‘ex-Domingão’ ou ‘ex-Faustão’. Tenho muito mais para oferecer, minha vida não se resume ao domingão”, confidenciou a loira, que é representante do estado do Mato Grosso do Sul, no concurso.

A beldade falou ainda sobre um convite que recebeu para fazer uma participação em uma novela, convite que ela recusou por estar se dedicando ao concurso Musa do Brasil, “Recebi o convite pra fazer participação em uma novela, mas estou muito focada em levar o título de Musa do Brasil para o Mato Grosso do Sul, então abri mão. Mas a minha hora vai chegar e eu vou arrasar”, contou Vanessa, irradiando alegria.

Fotos: Edu Gabroski / M2 Mídia

Rômulo Moreira

Ass. de Imprensa – M2 Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: