Empresas de Juruaia, a Capital da lingerie no interior de Minas, realizam ensaio fotografico no Central Park em New York

A pequena cidade de Juruaia, localizada no sudoeste de Minas Gerais pode ser definida como um lugar para bons negócios. Isso porque o município com pouco mais de nove mil habitantes é considerado a capital mineira da lingerie e um dos maiores pólos fabricantes do país. De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), são mais de 200 confecções de lingerie instaladas na cidade que geram cerca de 5.000 empregos, vendem cerca de 1,1 milhão de peças por mês, e faturam R$ 15 milhões. Anualmente são produzidas aproximadamente vinte milhões de peças e o Produto Interno Bruto (PIB) da cidade cresce cerca de 30% ao ano. A cidade gera lucro para quem fabrica e também para quem revende. Incentivadas pelo bom preço, qualidade e pelo design diferenciado das lingeries locais, as revendedoras apostam no mercado aquecido e aproveitam para fazer bons negócios, contribuindo para que as marcas de lingerie de Juruaia sejam cada vez mais conhecidas.
E foi pensando  nisso  que Maria Emilia Farto , acessora de  imprensa  de Juruaia , entrou em  contato  com o fotografo e produtor Denny Silva.
A ideia era para ser  feita  durante  o  verao  de New York mas  devido a  pandemia (covid19) acabou sendo  adiada e  realizada a  poucos  dias  atraz durante  o  outono americano.
Respeitando todas as  normas de  prevencao e cuidados contra o Covid 19 , o  ensaio foi  realizado   no Central Park.
As  marcas  fotografadas foram Joyce Moda Intima, Dalla Pelle, Laniclê Lingerie, Ateliê dos Sonhos Pijamas, Pimenta Doce Lingerie, Maria Helena Avelar Lingerie, Del Laras Lingerie.
Para este  ensaio fotografico Denny  contou  com  duas modelos internacionais a Boliviana Natalie de Ferrari e a Taiwanesa Kyoko Vappaille Harris ,  alem  de  contar  com a  presenca  do fotografo Gledson Araujo  e com  o  produtor e  videografo Anthony Austin.
Para saber mais sobre  as  empresas e de  como acessar  as  lojas  basta  segui  as  redes sociais abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: