BAD BUNNY, PEDRO CAPÓ, ALEJANDRO FERNÁNDEZ, KAROL G, KANY GARCÍA, LOS TIGRES DEL NORTE, MARC ANTHONY, CHRISTIAN NODAL, FITO PÁEZ E NATHY PELUSO PARA SE DESEMPENHAR NO 21º GRAMMY LATIN®

Carlos Rivera e Roselyn Sánchez serão os anfitriões de The Biggest Night in Latin Music®

A Academia Latina da Gravação® anunciou a primeira lista de artistas para o 21º Prêmio Anual do Latin GRAMMY®, que inclui os atuais indicados e vencedores do Latin GRAMMY, Bad Bunny, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Christian Nodal e Fito Páez.

Seis vezes vencedor do Latin GRAMMY®, Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação de 2016 e três vezes vencedor do GRAMMY®, Marc Anthony, mais uma vez subirá ao palco com uma atuação sincera. Enquanto a indicada para Melhor Revelação, Nathy Peluso também está confirmada para sua estreia internacional.

Com o tema “Music Makes Us Human”, a transmissão reinventada será ancorada em Miami, apresentando apresentações de várias cidades ao redor do mundo. O show será uma celebração da excelência musical e do poder da música em nos unir, por meio de diversas histórias de esperança, comunidade e um renovado senso de propósito.

Carlos Rivera e Roselyn Sánchez serão os anfitriões da 21ª Entrega Anual do Latin GRAMMY. Rivera se juntou anteriormente como mestre de cerimônias durante o 18º Prêmio Anual do Latin GRAMMY, enquanto Sánchez retorna pela quinta vez, após receber os 16º, 17º, 18º e 20º Prêmio Anual do Latin GRAMMY.

O 21º Prêmio Anual do Latin GRAMMY irá ao ar na Univision na quinta-feira, 19 de novembro de 2020, às 20h. ET / PT (19:00 CT). A transmissão também irá ao ar na TNT (cabo) às 19h00 (MEX) / 20,00 (COL) / 22,00 (ARG / CHI), e na Televisa no Canal 5.

O Latin GRAMMY Premiere® – onde a maioria das categorias é premiada – precederá a transmissão. Esta cerimônia de longa data será uma produção virtual de alta qualidade, apresentando performances remotas e a possibilidade de todos os indicados participarem.

Devido aos desafios impostos pela pandemia COVID-19, a 21ª Entrega Anual do Latin GRAMMY não terá uma audiência ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção seguirão as mais rígidas diretrizes e protocolos de segurança.

Para mais informações e últimas notícias, visite o site oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs) e use #LatinGRAMMY em plataformas populares de mídia social.

Visite corporate.univision.com para obter mais informações sobre a UCI e siga @UCIPRTeam no Twitter e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: