Ana Carolina Teles é referência em otorrinolaringologia

A médica otorrinolaringologista, Ana Carolina Teles, vem se destacando cada vez mais com seu trabalho e dedicação à profissão, seu carisma e empatia para com os pacientes. Ela iniciou a especialização aos 23 anos, no Hospital Federal da Lagoa-RJ, onde ajudou a fundar o ambulatório de Disfagia.

Com título de especialista pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, a Dra. Ana Carolina Teles também cursou pós-graduação em Cirurgia Plástica da Face no Instituto Jurado – SP. E, atualmente é coordenadora do Serviço de Otorrinolaringologia da Casa de Saúde São José- RJ e otorrinolaringologista parecerista do Hospital e Maternidade Santa Lúcia-RJ.

Dra. Ana Carolina Teles também é sócia da Clínica Sensorium, local em que iniciou sua carreira como otorrino e possui consultório particular no Leblon. Além de fazer parte da Comissão de Cursos e Eventos da Sociedade de Otorrinolaringologia do Estado do Rio de Janeiro, da qual será a primeira secretária da diretoria executiva pelos próximos dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: